quinta-feira, novembro 08, 2007

Lápises de cor

Quem não gosta do cheiro dos lápis de cor? Uma caixa de lápis pronta a estrear?
Lápis, muitos lápis e uma folha em branco. Os TPCs, feitos a custo. Os desenhos que se tentava pintar
sem passar por fora. E as caixinhas da nossa infância.
Agora redescobertos, os lápis têm mesmo uma magia especial.

A Viarco percebeu isso, e ainda bem! :)

Colourzzzz!! :)

Pointing at me??

Minas - Graphite

Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora
Para crianças grandes - e pequenas também! :)

4 comentários:

Unknown disse...

ena... sempre usei os lápis viarco até surgirem os lápis de minas, que fizeram sensação e roubaram o lugar aos outros. agora voltei aos lápis a sério!

Unknown disse...

Não só os lápis — mas estes sobretudo — são objectos de papelaria fascinantes. Para mim continuam a ser.

AMAFAS disse...

Eu sei que é coisa de gaja mas adoro uma boa papelaria.

Tânia disse...

Bom dia (dois dias seguidos, uou!)!
Eh, que giro! Também lá fui e fiz um desenho para merecer um destes lápis!
Estas imagens são lindas! E a VIARCO faz-nos mesmo relembrar os primeiros rabiscos!
Gostei muito dos pedacinhos de ontem! A ver se sai esse jantar, com a Cristina e tb com o meu padrinho... achas que conseguimos convencê-lo?
Um beijinho enorme de Alcântra a S. Bento!*