terça-feira, maio 30, 2006

Estar como o tempo...

Se vos disserem que ha sol na Austria, nao acreditem! Eu estou ca ha meses e ainda mal o vi.



Por aqui...
Chove chove chove chove chove chove chove chove chove chove chove chove chove chove chove chove chove chove chove chove chove chove chove chove chove chove chove chove chove chove chove.



Nao tenho guarda-chuva ca porque a principio nao trouxe, e depois pensei que ja nao ia precisar. Em Maio, recusei a ideia de comprar um. Agora, vejo-me a resistir mentalmente a ideia de ter de comprar um em... Junho! Por outro lado, a molha que apanhei ontem fala por si... :S

(Se comprar o guarda-chuva, terei uma depressao; se nao comprar, provavelmente uma gripe... :S)

Nao admira que isto seja tudo verde em volta! Chove o ano inteiro...



Por isso: àqueles de voces que nao param de se queixar do calor (e quase nao sei escrever esta palavra!) que faz em Portugal... por favor, guardem para voces, ok??
Eu prefiro nao me lembrar que ja estamos quase em Junho!
(E agora volto para a amizade do meu querido blusao de penas de 3/4!)
Atchim!!

Sem comentários: