terça-feira, novembro 01, 2011

Just smile


Universidade da Terceira Idade de Sintra
Lançamento do livro dos 20 anos de actividade


Como dizia uma querida amiga, Eu tenho um caso de amor (correspondido).
Esta é a minha casa de tempos a tempos, porque a ela volto sempre que posso. É das coisas que me dá mais gozo fazer e poucas vezes me retribuíram em tanto.
Na 2.ª feira fui fotografá-los e as fotos saíram lindas. Claro que ajudou no fim toda a gente me ter vindo pedir retratos, de forma mais ou menos envergonhada, ou até declaradamente Para enviar ao meu filho que está na Alemanha. As fotos históricas (de sabor doce-amargo) ou as fotos de um amor incondicional, há de tudo.
Hoje foi a festa a mostrá-las (again and again) e talvez tenha sido a primeira vez que as minhas fotos tiveram direito a uma salva de palmas.
A meio da tarde dei por mim a pensar que hoje tinha feito tanta gente feliz e tanta gente me tinha feito feliz a mim também. É tão bom estar aqui.
...

Sem comentários: