quinta-feira, junho 02, 2011

Da janela

...
Nestas alturas dá-me sempre para os sentimentalismos.
Em primeiro lugar, está um fim do dia lindíssimo da minha janela. Agora de onde estou (é hoje o último dia) vê-se o rio e os telhados a chegar até lá. Lindíssimo.

Depois sempre achei que nem tudo o que vale é a competição e o melhor resultado possível. Valem os amigos e a boa disposição, valem outras coisas e a isso não há nada que se compare. Não gosto de posturas demasiado "agressivas", fazem-me confusão.

Este ciclo (ou esta parte do) está prestes a terminar. Outra mais dura se seguirá.

Em breve vem uma coisa ligeira e muito boa, pequenina (em comparação de esforço), mas feita de gente em tudo simpática: o Ciclo de Cinema Cultra/Casa do Brasil, de meio de Junho a meio de Julho, com filmes simpáticos e possibilidade de caipirinhas em pleno Bairro Alto.

Vai ser tão bom voltar a ter uma vida normal.
...

3 comentários:

GWB disse...

caipirinhas no bairro alto, filmes bons. tudo me parece muito bom.
:)

Carla Luís disse...

E ainda parecer melhor quando estiver a acontecer. :D
E tá quase! :D

c. disse...

(aliás: cheira-me que isso ME vai saber bem...)