sábado, março 12, 2011

...
Fiz um acordo. Daqueles sinalagmáticos, bilateral.
Bom, na verdade eu não escolhi, digamos que fui aconselhada, e de forma apenas levemente gentil, so to say.
Não gosto de falhar acordos e se os celebro, são para cumprir. Mais do que ser honestos para os outros, o mais importante é sermos honestos connosco próprios.
Hoje estou contente. Eu cumpri, a contraparte cumpriu lindamente também - e aqui estamos a falar do meu corpo.
Não caibo em mim de felicidade, truly. & além do mais tudo isto foi uma enorme sensação de alívio.

Nos nossos planos não entram ponderações der ordem biológica, limites. A ordem do que queremos tem como limite apenas aquilo que estamos dispostos a impor-nos. Até que um dia esses limites surgem - e temos de lhes dar espaço.

Antes que tivesse de o fazer, negociei. Cumpri. Cumpriu. E tudo fica tão melhor assim.
...

Sem comentários: