terça-feira, outubro 26, 2010

a teenager em mim*

...
Se calhar é isso.
Se calhar é por isso que adoro passar uma tarde de domingo a ir levar supplies a alguém, ou seja, livros e o computador cheio de música e filmes, e trocar tantas coisas, trazer música, trazer filmes, trazer ideias, muitas coisas. Sobretudo falar delas, que bom (que posh, eu sei, mas é tão bom).

Por isso é que adoro quando na caixa tenho um mail que diz Marca na tua agenda, vais a este concerto no dia X, já tenho o teu bilhete comigo. e a reboque ainda vêm tantas outras sugestões.

É o sabor da novidade, talvez. Se calhar alguns de nós nunca crescem (amadurecem? ...?) e eu serei uma dessas pessoas. Mas bom, se for assim, então que assim seja. E já que me traz tantos dissabores (será mesmo disso ?), esta parte é mesmo uma delícia (por exemplo). Por isso, let it be. Amen.

*das fremde in mir, que afinal pode não ser tão fremde after all.
...

Sem comentários: