segunda-feira, agosto 23, 2010

Agora que parece que o calor se foi

Mais uma foto do que tem sido a minha maior actividade nestes tempos.
Dou-me conta que só tenho fotos da praia, e com o sol à contra-luz. Possíveis explicações? Acho que sim.
Não será também despiciendo o facto de só ao final da tarde, lentamente, me apetecer fazer qualquer coisa - e isso inclui, obviamente, a árdua tarefa de localizar a máquina no meio das coisas, ligar, focar e tirar uma foto que seja. Ou só ao fim da tarde o calor deixar de me sufocar e só aí conseguir raciocinar um mínimo que seja.
Depois a dúvida: serão todas clichés? Hmm, eu gosto e desta gosto muito mesmo. Bom, e embora não seja fácil "inventar" em fotos de praia, acho que apesar de tudo a série não me saiu mal. Sobretudo para o calor que estava, que derretia qualquer possível pensamento - e isso era tão bom.

Sem comentários: