sexta-feira, julho 02, 2010

Ser português é sexy (em tempos de crise)

...
O dia começou cedo em Istambul.
Acordar pouco depois das 7h, reunião às 8h no pequeno-almoço (ouch!).

Às 9h30 já estava eu muito compostinha a falar às massas.
No meio de outras intervenções, eis que a minha surge com um grau de expectativa excepcional - e subitamente todas as atenções da sala se voltam pra mim.
É, em tempos de crise & de PIGS, Portugal é mesmo muito sexy!!
A minha intervenção foi introduzida assim, e apeteceu-me começar por bater logo nisso. Mas bom, contive-me e fiz só a piadinha, em tom quase sarcástico:
-É, nos tempos que correm toda a gente se excita só de falar de nós, but life goes on normally.
Se calhar não sabem há quanto tempo vivemos em "crise". Talvez agora esteja só um bocadinho pior...
...

Sem comentários: