sexta-feira, junho 18, 2010

Os amigos amigos velhos

...
Adoro os meus amigos mais velhos (ou pelo menos aqueles em que estou a pensar).
Por "amigos mais velhos" entendo aqueles que, nitidamente, o são: em primeiro lugar, que são amigos mesmo; em segundo, que têm idade para ser meus pais (ambos os géneros, entenda-se) e quando estamos juntos estamos como tal, ou seja, eu como mais nova e eles como mais velhos. Não são como aqueles amigos em que diferença de idade não se nota; aqui nota-se, sim, e isso é mesmo um ponto a favor.

Gosto de ter amigos assim. Gosto quando, como hoje, me dizem carinhosamente "Tu ainda és muito nova" e como isso foi uma demonstração de carinho e não de outra coisa qualquer (porque os amigos a sério não o fazem assim).

É bom quando pessoas como estas habitam o nosso mundo. Quando o meu "top" se expande e sobem e ainda superam o lugar que lá têm. Que bom.
...

Sem comentários: