domingo, janeiro 31, 2010

K Fotografia

...
Já estava para lá ir há algum tempo, mas o horário da K Galeria (das 9h às 18h de semana, das 14h às 19h ao sábado) digamos que não ajuda.
Hoje foi o dia. Estava perto e já me tinha lembrado disso (embora a companhia não me parecesse a mais entusiasta para este tipo de coisas); quando, no café pós-almoço (tomado pelas 16h, lol) abri o Público e vi esta peça, a coisa estava encaminhada. (Sendo o café tomado na estufa do Jardim do Príncipe Real... enfim, pouca desculpa havia).

A K Galeria é meio escondida (na Rua da Vinha, entre a Rua do Século e a Rua da Rosa, lá nas traseiras), mas muito simpática. A exposição é pequena mas bem interessante.

Pelo meio, ainda me fiquei a roer de não ter levado a carteira comigo, para comprar o livro "A State of Affairs", com o resultado do último grande projecto da Kameraphoto: enviar um fotógrafo para vários jornais do mundo, para cobrirem a cobertura noticiosa que por lá se faz.

Mas não perdem pela demora: eu hei-de lá voltar e aquele livro há-de ser meu. Grrr! :p

Como a minha foto favorita da exposição não está online, aqui fica a do cartaz, em jeito de teaser. A exposição espera-vos, mas só até dia 6 de Fevereiro.


António Pedro Ferreira
Os portugueses em França, depois dos bidonville
...

1 comentário:

GWB disse...

Mais 3 parágrafos e a entrada era garantida nos ladroes de bicicletas :)
Que fixe a galeria e o que tem lá.