sexta-feira, julho 04, 2008

Não gosto nada de me desfazer em disparos*

...
Lembro-me de quando fui a Bruxelas. Um fim de semana, tão pequeno. Voltei de lá a pensar: eu não sou isto, eu não sou isto. Havia mais e muito mais e foi com isso que me reencontrei. Acho que precisava de outro fim de semana desses.
Eu não sou só isto é coisa que, ao que parece, tenho de me lembrar a mim própria, constantemente e com força. Ao que parece, também, agora ando muito esquecida. Bastante esquecida mesmo.
Riga (e Riga!
é o sítio, é aquele sítio, onde nem importa tanto o lugar) vai-me fazer mesmo bem.
So I hope & long for.


Ps-pois, e realmente não sei - mas desconfio. [Encontrado enquanto andava à procura * de memória, desta frase do Bernardo: -Eu também não, mas às vezes parece que... olha, nem sei!]
...

Sem comentários: