terça-feira, setembro 11, 2007

Cá se vai andando...

E bom, aqui estou eu novamente, feita Coelho da Alice, sempre a correr de um lado para o outro. (Sabe bem parar.)
Resumo dos últimos dias:

1. Irlanda!!!
Dublin, Newgrange, Galway... e um graaaande reencontro! (em tempo e dimensão). Que bem que soube! :)
2. Allgarve, casório
Mais um, ou melhor, mais dois, que decidiram dar o nó. E que agora se pisgaram para o outro lado do mundo... :p
3. No regresso... Costa Alentejana
Ok, não vale a pena fingir, o tempo não esteve esplendoroso. Mas fui à praia e esteve bom! :p

E agora... back to the real business, back to the business for real. Así es!

Pelo caminho:

Planos, muitos planos (para salvar Veneza), dicas, muitas dicas, para nenhum destes planos fracassar. Têm estado a ser postos em prática (hmm, tvz uma ligeira violação hj, mas ligeira & justificada, acho), calmamente, metodicamente. So help me god* (*substituir por "will").

Sem comentários: