quarta-feira, julho 25, 2007

Os casamentos dos outros

Bom, não nessa perspectiva em que estão a pensar. É de outra: detrás de uma máquina fotográfica, e os casamentos que os outros assim vêem.
Estive a ver este site e de facto as fotos são boas, há que admitir e sem problemas. Mas fez-me sorrir - por exemplo, ao ver as fotos dos noivos na roda gigante.
Noivos a tirar fotos a uma roda gigante, num parque de diversões? Ahahahah!!
A minha noiva foi a custo que tirou fotos em casa, a fotógrafa mergulhava na imensidão de adereços e maquilhagem - mas aquilo foi uma manhã de pura diversão, podem crer.
Agora parque de diversões? Meio da Serra de Sintra? Mandava-me logo ir bugiar...

Ps-depois de escrever isto, fui ver as condições da fotógrafa: "8 hours of photography with the photographer and second shooter, starting earlier with the bride". Oito horas, oito??? Fala por si...

2 comentários:

ana disse...

Tem fotos fantásticas não tem?

Mas olha que acho que vale o esforço... Eu não me importava de o fazer, pelo menos. :)

martina disse...

ser� que eles fizeram a festa do casamento no parque de divers�es?
;) at� que n�o � m� id�ia... as convidadas de vestidos longos andando no carro-choque... parece divertido!
mas sofia tem raz�o, no coment�rio acima do meu. tem fotos lindas l�