segunda-feira, junho 25, 2007

Boredom boredom boredom - Aatchim!

Não há nada mais secante do que estar doente em casa. Especialmente se se ficar em casa a uma 2.a feira, no seguimento de um fim de semana já de si "no choco". Oba oba!
Para rematar, uma ida ao médico com um diagnóstico surpreendente
-Você tem é uma virose.
Virose! Epá, não me diga, que coisa mais concreta! Isso até eu, que sou das letras, conseguia dizer a alguém sem pestanejar. E será que tem a ver com vírus? Hmm....
(Embora já tenha sido menos mau do que se me tivesse despachado a seco, que era o que a médica bem queria fazer.)
Com os antibióticos, um atestado para ficar mais um dia em casa, de molho. Eu é que já não sei se aguento... arrrggghhhh!!!!!!

Tell me what you see: it can only be silence
Que remédio, senão ver a rua da janela... :s

3 comentários:

Unknown disse...

Sendo virose, de pouco adiantarão os antibióticos; talvez um anti-viral. Digo eu, que, de medicina, tudo sei.
Bom remédio é dar-lhe pouca importância: ao vírus, claro. Que todos temos visto os resultados de dar importância a quem não presta.

Sr. Jeremias disse...

Antes isso que uma micose :P

Carla Luís disse...

collectionneuse - felizmente já melhorou, mas chateou a sério! :s Quanto a médicos, bom, esta foi a segunda numa ordem cronológica de enganos! :s E andei entupida em drogas - das legais.
Quanto à importância, teve mais do que eu queria, mas já o estou a arrumar! ;)

dumb - mas que é uma coisa bem chatinha, é... :s