segunda-feira, abril 02, 2007

Me playing the (stupid?) European

De cara enojada, passei corredores e corredores no supermercado sem ver alguma coisa que eu pudesse efectivamente comer.
Comendo na rua, ja nao posso com tanta gordura!
O jantar segue agora em casa, portuguese style: uma pasta! ;)
Fim ao jejum!


I walked through supermarket shelfs without seeing anything I could possibly eat.
Eating in the streets, I can't stand too much grease anymore.
Dinner goes on now, Portuguese style - with pasta! ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Se ainda aí estiveres - eu sei que é gorduroso e tudo e tudo e tudo but still... - experimenta os 'hamburgos' do wendy's! uma categoria, nada a ver com méquedonaldes e afins, super saborosos e tal.

mas de qualquer modo compreendo o enjoo.... o estabelecimento que dá pelo nome de 'subway' ainda nao esta completamente destituido de conotacöes suicidas em minha cabeca. se algum dia te der para me matar pöe-me uma das sandochas deles com molho teriyaki debaixo do nariz e verás a instantänea reaccao :P

Anyways, viel Spaß!! ;)

* Mindfully Wondering disse...

Oi Carla. Tou a ver que as fotos vao ser mais do que muitas! Ha bastantes lojas de comida natural (aqui a vegetariana descobriu-as todas) perto da Broadway (47th - 49th St). Não é mt mais caro que outros sitios e sempre dá para desenjoar! Diverte-te muito por ai!!! Deve estar a ser à grande! Bjs