quinta-feira, março 02, 2006

Um país que comeca as 7 da manha

...Nao é um país nada normal!

Estória do meu dia: o canalizador prometeu vir as 7h30. 7h30!!! Meu deus, se isto é hora de ir a casa de alguém!!! E... bem, nao só veio mesmo, como chegou... nao, nao as 10h ou 11h, como seria de esperar, mas... as 7h10!!! (Ainda estava eu a pressa no duche!)
Resultado: hoje estava a pé e prontinha as 7h30, (quase) sem nada para fazer.

Solucao: vir ara a faculdade, fazer qualquer coisa.
Às 7h30?, perguntam voces. Sim, claro. Acabei hoje de descobrir que a faculdade abre as 6h.
Oh gosh! Também é verdade que eu já precisava de umas regras assim, mas... nao era preciso exagerar!

Acho que vou sair daqui uma outra pessoa!
(Ontem acordei as 9h30 e ja me senti a "preguicosa" da casa, as minhas flatmates andavam ja a cirandar.)

Aposto que a minha mae, se ler isto, vai ficar muito orgulhosa de mim.
Já nem eu quase me reconheco!
(Mas calma, que isto ainda me pode passar!... Eheheeh! ;))
Que sono... :p

Sem comentários: