segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Esta Voz

Durante muito tempo (ou durante todo o tempo da sua existência) este blogue foi um “outro lado”. Ou seja, uma voz “outra” de uma realidade que era a voz principal. Por isso nasceu já com a palavra “outra”, sem que isso tivesse sido imposto.

Esta “outra” era talvez a voz mais verdadeira da principal. Essa, a principal, esteve calada durante muito tempo, mostrando-se, aí sim, uma outra que não correspondia de todo à verdadeira.

De há algum tempo para cá, tudo mudou. Ou muita coisa mudou.
Esta dualidade (quase) deixou de existir. Ou foi mitigada de tal forma, que esta voz que era a outra hoje se pode assumir como a voz principal.

Não sei se este blogue ainda faz sentido, por isso. No entanto, não queria acabar algo com que tanto me identifiquei. Alturas houve em que encontrar o melhor post era talvez o objectivo máximo e mais satisfatório do meu dia.

Por estas razões, este blogue fica a pairar. Escreverei quando me apetecer, mas já sem a necessidade da urgência que o caracterizava. Essa, estarei a vivê-la (sic) de uma outra forma.

Espero que continuem a visitar-me: essa era também uma das melhores partes em relação a isto. No entanto, não se espantem se não encontrarem posts novos. Isso quer apenas dizer que eles existem em mim, mas de outra forma.
Que é uma maneira de dizer: “the truth is out there”.

Sem comentários: