segunda-feira, junho 28, 2004

Em meu nome, não (ou o poder é uma cenoura)


Este Governo que se anuncia, em meu nome não. Mas em meu nome, nunca um partido destes formaria governo. Talvez em nome dos restantes cidadãos. Em relação a essa escolha, posso dar a minha opinião, posso criticar, mas tenho o dever de respeitar.
Diferente já é quando nem os que votaram puderam escolher. Confusos? Pois é, nem toda a agitação vem dos partidos da esquerda.
A este respeito, leia-se aqui, citado no Causa Nossa, quem tem ainda mais razões para se sentir indignado. A velha questão do gato por lebre.

Onde se podiam trocar os termos do provérbio. Fazer a alusão a um gato que ganha botas (por a mais ninguém servirem...), deixando em seu lugar uma lebre que há muito corre atrás de tão estimulante... cenoura!

Sem comentários: