terça-feira, janeiro 18, 2011

notes, random

...
Arranjei umas nabiças tão a sério que até tinham lesma incluída (que eu desse por isso fora da sopa; às eventuais outras as minhas desculpas).

# Porque é que preciso de tanta concentração para tudo??, seja lá o que for?
(E porque é sempre tão difícil concentrar-me... :s)
...

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Leandro Bomfim na Casa do Brasil

Mais do concerto aqui:



Vício

...
Acho que é mesmo um vício. Ou me esqueço que a fotografia existe e passo tempos sem e sem sentir a falta. Ou se estou num dia de, é impossível largar e vejo fotos em todo o lado. Será que pode haver fotografia em part time?
...

sexta-feira, janeiro 14, 2011

Funivia


Mount Etna, originally uploaded by A Outra Voz.

Parece que se fosse hoje já não podia fazer isto:
Itália: Vulcão Etna entra em erupção

(Ainda bem que já fiz - embora não me importasse nada de repetir.)

...
As minhas pequenas coisas, é certo, mas não há como a sensação de chegar ao fim e pensar
- Epá, foi mesmo um bom dia.
...

:D

...
É bom quando se "chateia" alguém e essa pessoa gosta, como quem toca no ombro e pergunta
- Olha, mas esqueceste-te de mim?
...

quarta-feira, janeiro 12, 2011

shot


...
Enquanto escrevia, alguém ouviu.
Por isso, amanhã há tricot e banquinho - ou quase.
...

terça-feira, janeiro 11, 2011

click! click! click!

...
print, print, print.

Parece que a partir de agora a coisa vai ser assim! :D

[Entretanto hoje parece ter sido o dia das (pequenas ou não tão pequenas) boas notícias.]
...

Consulta do Viajante

...
Gosto das pessoas que gostam, genuinamente, do SNS - Serviço Nacional de Saúde.
Descobri que a muito útil Consulta do Viajante também se faz através do SNS: "paga o preço normal de uma taxa moderadora" e as vacinas já estão incluídas...
A pergunta é lógica, mas quase perdemos o hábito de a fazer: para quê pagar a um privado, se já o pago com o dinheiro dos impostos?
A aguardar a marcação, confiante na segurança da voz do outro lado da linha telefónica:
- Claro que asseguramos a tempo, senão nem valia a pena fazer.
Pois.
Fico a aguardar. Correndo tudo bem, um grande hurray - e acho mesmo que vai correr.
...

Assim

...
Ter tido boas notas vale sobretudo mais do que as notas em si. Porque há que ter estímulos e também isto tem de se fazer com brio.
(Quase me dói lei isto a seguir.)
...

boletim meteorológico

...
& de ouvir falar em nuvens, foi mesmo disto que me lembrei.
...

sexta-feira, janeiro 07, 2011

something on the way

...
"Às vezes quase me acontecem coisas boas quando me ponho a falar sozinho", era o nome de uma peça.
Agora imaginem quando além de falar se faz & ainda por cima de companhia.
...

paracetamol

...
Descobri que uma pessoa (bem certa e concreta) me causa dor de cabeça - sim, física, literal. Confesso que já me tinha acontecido em sentido figurado (oh, so), mas em sentido físico (sobretudo sem o figurado), não. Acho que sei: é o tom de voz, a insistência, a "chatez". A reacção física é inevitável, pelos vistos...
O que vale é que vêm coisas boas a seguir e ela passa. Ufff, devia pedir-lhe uma indemnização pelo paracetamol.
...

3 palavras

...
sobre:

A Outra Voz - aqui: www. threewords.me/aoutravoz

(A Outra Voz já são 3 e por isso não vale. :p)
...

small lovely things, wonderful details

...
seeking for beauty helps you to breathe.
...

upstream

...
Really feels like sometimes. & ainda bem.
...

quinta-feira, janeiro 06, 2011

terça-feira, janeiro 04, 2011

e foi num instantax!

...


deus ajuda quem cedo madruga, ou "mais uma???" ou qualquer outra coisa do género. yeah.
...

sábado, janeiro 01, 2011

1.1.11

...
Talvez haja toda uma filosofia por trás disto.
(Ou não.)
...