...
Já que ninguém se chega à frente, um dia vou eu mesma pedir que me interditem de ouvir The National, é certinho. O pior é enquanto isso não chega. Ou um modo de dizer sai daqui, bicho mau.
...
terça-feira, agosto 03, 2010
estatísticas
...
Olhando à volta, parece que este ano só nascem rapazes - e nascem bastantes. Se tudo continuar assim, daqui a alguns anos as raparigas vão ter muita liberdade de escolha - e muita dor de cabeça. Não há bela (ou belos) sem senão e eles crescem oh se crescem tão depressa.
...
Olhando à volta, parece que este ano só nascem rapazes - e nascem bastantes. Se tudo continuar assim, daqui a alguns anos as raparigas vão ter muita liberdade de escolha - e muita dor de cabeça. Não há bela (ou belos) sem senão e eles crescem oh se crescem tão depressa.
...
segunda-feira, agosto 02, 2010
summer storms
...
Por causa da letra desta música, lembrei-me hoje desta outra. & também ela fez oh se fez parte da banda sonora de um verão.
...
Por causa da letra desta música, lembrei-me hoje desta outra. & também ela fez oh se fez parte da banda sonora de um verão.
...
sexta-feira, julho 23, 2010
oh blessed be
...
as manhãs silenciosas e azuis, o céu e o mar.
e a reaprendizagem do tempo - sobretudo isso.
...
as manhãs silenciosas e azuis, o céu e o mar.
e a reaprendizagem do tempo - sobretudo isso.
...
...
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações.
Livro do Desassossego, Bernardo Soares, edição Richard Zenith, Assírio & Alvim, 1998, p. 54. Daqui.
...quinta-feira, julho 22, 2010
dos exílios
...
Eis que ao segundo dia estou perfeitamente convicta.
O ritmo é outro - and this you have to bear in mind. Ontem soube tão bem!
(Hoje... bom, confesso, às vezes quase me dava aquele nervoso, quase uma comichão, quase a tremer e a "ressacar" de não ter de correr, bem, enfim... you know - mas é só esperar que passe.)
Acho que só me faz bem, estava mesmo a precisar. Às vezes só se dá por isso depois, não é?
Entretanto, eis que o (ainda latente in my head) fake diaries project ganha até uma dimensão no mundo real. Dou por mim a viver perfeitamente na vida de alguém que não sou eu, e até amigos tenho. Amigos, uma casa, várias casas incluindo na praia, enquadramento, vida social e institucional - é que não falta mesmo nada (até cães, crianças e gatinhos - perfeito). Basta só encarnar a personagem - o que faço, e com extrema simpatia.
De modos que é assim.
É mar e mar. Um oceano a perder de vista para gente tão pouca - et por cause. Hoje fui lembrada (várias vezes) e lembrei-me do Antero, é também um outro conforto.
E vai-se estando, no meio das palmeiras, da floresta primitiva, do nevoeiro e das praias. É que tudo aqui é bonito. Não deve haver exílio esteticamente tão confortável.
...
Eis que ao segundo dia estou perfeitamente convicta.
O ritmo é outro - and this you have to bear in mind. Ontem soube tão bem!
(Hoje... bom, confesso, às vezes quase me dava aquele nervoso, quase uma comichão, quase a tremer e a "ressacar" de não ter de correr, bem, enfim... you know - mas é só esperar que passe.)
Acho que só me faz bem, estava mesmo a precisar. Às vezes só se dá por isso depois, não é?
Entretanto, eis que o (ainda latente in my head) fake diaries project ganha até uma dimensão no mundo real. Dou por mim a viver perfeitamente na vida de alguém que não sou eu, e até amigos tenho. Amigos, uma casa, várias casas incluindo na praia, enquadramento, vida social e institucional - é que não falta mesmo nada (até cães, crianças e gatinhos - perfeito). Basta só encarnar a personagem - o que faço, e com extrema simpatia.
De modos que é assim.
É mar e mar. Um oceano a perder de vista para gente tão pouca - et por cause. Hoje fui lembrada (várias vezes) e lembrei-me do Antero, é também um outro conforto.
E vai-se estando, no meio das palmeiras, da floresta primitiva, do nevoeiro e das praias. É que tudo aqui é bonito. Não deve haver exílio esteticamente tão confortável.
...
quarta-feira, julho 21, 2010
[Agora que é possível]
...
Always bear in mind: you have to be sound, you have to be sound, you have to be sound.
...
Always bear in mind: you have to be sound, you have to be sound, you have to be sound.
...
terça-feira, julho 20, 2010
segunda-feira, julho 19, 2010
The National
...
Enquanto ainda estou em "modo histeria" (eu avisei!!! :p), aqui fica o link para o concerto quase todo. aiii........... :D
E como já postei por outras paragens, da próxima que os The National cá vierem merecem melhor que um tipo tão fraquinho como o Prince a abrir! :D
Domingo, destacaram-se os National, que congregaram uma multidão hipnotizada por canções onde o existencialismo dos Tindersticks ganha poder rock’n’roll, onde Matt Berninger transforma as angústias de uma vida normal em matéria poética que o público sorve como se fosse sua a catarse, aquele turbilhão emotivo. Concerto após concerto, com canções como “Afraid of everyone” ou “About today”, duas das interpretadas ontem, mostram ser uma das bandas por quem o público português mostra maior devoção.
(Público)
...
Enquanto ainda estou em "modo histeria" (eu avisei!!! :p), aqui fica o link para o concerto quase todo. aiii........... :D
E como já postei por outras paragens, da próxima que os The National cá vierem merecem melhor que um tipo tão fraquinho como o Prince a abrir! :D
Domingo, destacaram-se os National, que congregaram uma multidão hipnotizada por canções onde o existencialismo dos Tindersticks ganha poder rock’n’roll, onde Matt Berninger transforma as angústias de uma vida normal em matéria poética que o público sorve como se fosse sua a catarse, aquele turbilhão emotivo. Concerto após concerto, com canções como “Afraid of everyone” ou “About today”, duas das interpretadas ontem, mostram ser uma das bandas por quem o público português mostra maior devoção.
(Público)
...
sexta-feira, julho 16, 2010
ai, ai
...
Bom, bom. Ai que isto no domingo é que vai ser dramático, lol. Já me estou a imaginar bem na frente do palco a chorar e a gritar com um mega ataque de histeria.
[Vou só ali tentar controlar-me, lol.]
...
Bom, bom. Ai que isto no domingo é que vai ser dramático, lol. Já me estou a imaginar bem na frente do palco a chorar e a gritar com um mega ataque de histeria.
[Vou só ali tentar controlar-me, lol.]
...
quinta-feira, julho 15, 2010
quarta-feira, julho 14, 2010
Diálogos in-previstos
...
- a primeira vez q ouvi isso disse assim pra comigo: f*ssseee ganda musica quem me dera ter sido eu a fazer
- eu qdo ouvi pensei "quem é q escreveu esta música sobre mim???"
...
- a primeira vez q ouvi isso disse assim pra comigo: f*ssseee ganda musica quem me dera ter sido eu a fazer
- eu qdo ouvi pensei "quem é q escreveu esta música sobre mim???"
...
vemos, ouvimos e lemos
...
"Essas afirmações têm escassa adesão à realidade".
Adoro de amor esta expressão!
...
"Essas afirmações têm escassa adesão à realidade".
Adoro de amor esta expressão!
...
na minha geração
...
Uns preocupados com a morte dos pais, outros com o nascimento dos filhos, outros ainda sem ter muito bem percebido com o que se devem preocupar.
[E não quero mesmo nada com isto ser mal entendida.]
...
Uns preocupados com a morte dos pais, outros com o nascimento dos filhos, outros ainda sem ter muito bem percebido com o que se devem preocupar.
[E não quero mesmo nada com isto ser mal entendida.]
...
isto & aquilo
...

Fui à procura deste
Istambul, Memórias de uma Cidade - Orhan Pamuk
por não haver, trouxe este
A Vida Nova, Orhan Pamuk
Ah, e foi este quem informou, ausente também este da "prateleira" do lado. :p
...

Fui à procura deste
Istambul, Memórias de uma Cidade - Orhan Pamuk
por não haver, trouxe este
A Vida Nova, Orhan Pamuk
Ah, e foi este quem informou, ausente também este da "prateleira" do lado. :p
...
Subscrever:
Mensagens (Atom)




