Já que são muitos e tão intensos:
E isso é sempre verdade. Às vezes basta (saber) esperar.
...
Herberto Helder
há dois minutos atrás.
como dizia um colega meu, a propósito de outra coisa: "Mas alguém pode ser contra isto?"
O post anterior, e tudo o mais que poderia ter dito, o que lá está implícito, enfim... só faz sentido, claro, com as pessoas que me rodeiam.
Com as que me rodeiam, as que estão, as que estiveram e por isso sempre hão-de estar, as que continuam a estar talvez de uma forma diferente, todas elas. Não é sentimentalismo, mas a todas elas e todos os dias me lembro da sorte que tenho. E isso é tão bom.
Na imagem: imagem do passeio matinal, acompanhada do meu novo presente de aniversário. Tão... perfeito!

www.flickr.com
|