...
Lisboa é linda (à hora do almoço).
Fotografia sem luz não dá.
& so on. :D
& agora que já há filtros UV para toda a "gente" (safa, q isto de famílias "numerosas" tem que se lhe diga... :s), let's shoot.
Ciaooo!
...
sexta-feira, janeiro 29, 2010
quinta-feira, janeiro 28, 2010
Uma questão de punhos
Ou "Conta-me como foi".
(Uma espécie de) First photo assignment. Mais fotos aqui (clicar para aumentar).
...
terça-feira, janeiro 26, 2010
Post it (a não esquecer)
...
O melhor segredo para a "imunidade" (em sentido literal e metafórico) é andar bem disposto. Nada o pode bater.
...
O melhor segredo para a "imunidade" (em sentido literal e metafórico) é andar bem disposto. Nada o pode bater.
...
segunda-feira, janeiro 25, 2010
Acampar
...
Sempre gostei muito deste conceito - quer em sentido literal, quer num mais metafórico.
O segredo: talvez o despojamento. "A bunch of belongings", como dizia o outro, por vezes nem isso. A roupa do corpo, chegar, ficar, depois partir e assim.
O verão (cá por coisas de bagagens e companhias aéreas) foi pródigo nisso. Chegar, sem nada, ficar, o mínimo me bastava. A roupa do corpo, pouco mais (que mais também não tinha, o que me dava imensa vontade de rir - que mais fazer? - e isso também ajudava ao "espírito" da coisa).
[Isto vai ao sabor da pena, but who cares, anyway.]
Quando fui para Veneza foi o mesmo: a bunch of belongings. E mais nada me fez falta, acho eu. De cada vez que me instalei numa casa nova ("minha", por assim dizer), acho que fiz mesmo questão de não levar muitas coisas comigo.
[Bom, mas já estou a "derivar" outra vez.]
O que eu quero dizer é que sabe bem andar (estar?) assim. Estar como estou, ficar quando quero, ter aquilo que tenho no momento e aproveitar. Não depende só de mim e isso pode ser um reverso. Mas vale a pena. Porque andar a pairar é também um modo de ser.
...
Sempre gostei muito deste conceito - quer em sentido literal, quer num mais metafórico.
O segredo: talvez o despojamento. "A bunch of belongings", como dizia o outro, por vezes nem isso. A roupa do corpo, chegar, ficar, depois partir e assim.
O verão (cá por coisas de bagagens e companhias aéreas) foi pródigo nisso. Chegar, sem nada, ficar, o mínimo me bastava. A roupa do corpo, pouco mais (que mais também não tinha, o que me dava imensa vontade de rir - que mais fazer? - e isso também ajudava ao "espírito" da coisa).
[Isto vai ao sabor da pena, but who cares, anyway.]
Quando fui para Veneza foi o mesmo: a bunch of belongings. E mais nada me fez falta, acho eu. De cada vez que me instalei numa casa nova ("minha", por assim dizer), acho que fiz mesmo questão de não levar muitas coisas comigo.
[Bom, mas já estou a "derivar" outra vez.]
O que eu quero dizer é que sabe bem andar (estar?) assim. Estar como estou, ficar quando quero, ter aquilo que tenho no momento e aproveitar. Não depende só de mim e isso pode ser um reverso. Mas vale a pena. Porque andar a pairar é também um modo de ser.
...
sexta-feira, janeiro 22, 2010
Contra
...Ou O Fim de Semana dos Vampiros.

Para ouvir o álbum todinho aqui.
In the meantime...
In December drinking horchata
I'd look psychotic in a balaclava
Winter's cold is too much to handle
Pincher crabs that pinch at your sandals
(Whoaaaaa ooooj)
...

Para ouvir o álbum todinho aqui.
In the meantime...
In December drinking horchata
I'd look psychotic in a balaclava
Winter's cold is too much to handle
Pincher crabs that pinch at your sandals
(Whoaaaaa ooooj)
...
quarta-feira, janeiro 20, 2010
Porque o que importa...
...
É que os nossos amigos, apesar de às vezes não os vermos durante anos, continuam a ser giros, inspirados, criativos e a ter um enorme sentido de humor.
...
É que os nossos amigos, apesar de às vezes não os vermos durante anos, continuam a ser giros, inspirados, criativos e a ter um enorme sentido de humor.
...
quinta-feira, janeiro 14, 2010
@ Beatles mood today
...
Little darling
It's been a long, cold, lonely winter
Little darling
It feels like years since it's been here
Here comes the sun
Here comes the sun, and I say
It's alright
Little darling
The smiles returning to the faces
Little darling
It seems like years since it's been here
Here comes the sun
Here comes the sun, and I say
It's alright
The Beatles, Here Comes the Sun
...
Little darling
It's been a long, cold, lonely winter
Little darling
It feels like years since it's been here
Here comes the sun
Here comes the sun, and I say
It's alright
Little darling
The smiles returning to the faces
Little darling
It seems like years since it's been here
Here comes the sun
Here comes the sun, and I say
It's alright
The Beatles, Here Comes the Sun
...
detalhes importantes...
...
...quando se combina um almoço:
- O meu torcicolo / dor no ombro é no esquerdo, e o teu? Para saber se sentamos de frente ou de lado ...
...
...quando se combina um almoço:
- O meu torcicolo / dor no ombro é no esquerdo, e o teu? Para saber se sentamos de frente ou de lado ...
...
quarta-feira, janeiro 13, 2010
At your feet
Lady Madonna, children at your feet
Wonder how you manage to make ends meet
Who find the money when you pay the rent
Did you think that money was heaven sent
Lady Madonna, The Beatles
Porto, Casa da Música
Haiti
...
Há países de quem parece que deus não gosta. Que existem sem que devam existir ou que haja "espaço" para eles.
Países onde quase se deve "dizer" às pessoas: Pedimos desculpa (?), mas veio nascer no sítio errado. Tente novamente, por favor.
O Haiti é um deles.
Dos países mais pobres do mundo, dos mais desorientados, corruptos, e tudo e tudo. Um Estado falhado, praticamente. Como se não bastasse, eis que uma nova catástrofe se abate sobre ele.
[Quase se pode pensar que esta gente já pouco deve ter a perder... enfim!]
Deus não gosta do Haiti. Que mal fez o Haitipara existir. Que será desta gente. Enfim, dá que pensar. ...
Há países de quem parece que deus não gosta. Que existem sem que devam existir ou que haja "espaço" para eles.
Países onde quase se deve "dizer" às pessoas: Pedimos desculpa (?), mas veio nascer no sítio errado. Tente novamente, por favor.
O Haiti é um deles.
Dos países mais pobres do mundo, dos mais desorientados, corruptos, e tudo e tudo. Um Estado falhado, praticamente. Como se não bastasse, eis que uma nova catástrofe se abate sobre ele.
[Quase se pode pensar que esta gente já pouco deve ter a perder... enfim!]
Deus não gosta do Haiti. Que mal fez o Haiti
terça-feira, janeiro 12, 2010
sexta-feira, janeiro 08, 2010
Harvey Milk Supervisor
E aqui a festa fez-se assim. Com bolo e champanhe cor de rosa, pois então. Esta batalha já está, agora resta a que falta. E assim se avança. :)
quinta-feira, janeiro 07, 2010
terça-feira, janeiro 05, 2010
on things & stuff
...
A minha maior "resolução de ano novo" começou a ser posta em prática logo em 2009 (na verdade, assim que me apercebi da sua necessidade), e neste ano novo continua, ainda e cada vez mais.
O que é certo é que, poucos dias passados do novo ano, está e continua a dar frutos e frutos. E é tão bom.
:)
...
A minha maior "resolução de ano novo" começou a ser posta em prática logo em 2009 (na verdade, assim que me apercebi da sua necessidade), e neste ano novo continua, ainda e cada vez mais.
O que é certo é que, poucos dias passados do novo ano, está e continua a dar frutos e frutos. E é tão bom.
:)
...
Sensações boas
...
Há muito tempo que não acontecia, mas...
Hoje senti que ainda tenho tanto a aprender [profissionalmente falando]. Há muito tempo que isso não acontecia e quase me tinha esquecido de como é bom. Desafios, trabalhar com quem sabe mais do que nós e tem experiência, saber. E que o partilha, tendo ou não a noção disso, mas que me permite evoluir e saber mais.
Fiquei a pensar em como isso me tem faltado - e em como me vai continuar a faltar.
Quase me apetece agradecer, e aproveitar em cheio o que me ensinam sem sequer ter a noção.
Como tinha saudades disso e vou continuar a ter.
...
Há muito tempo que não acontecia, mas...
Hoje senti que ainda tenho tanto a aprender [profissionalmente falando]. Há muito tempo que isso não acontecia e quase me tinha esquecido de como é bom. Desafios, trabalhar com quem sabe mais do que nós e tem experiência, saber. E que o partilha, tendo ou não a noção disso, mas que me permite evoluir e saber mais.
Fiquei a pensar em como isso me tem faltado - e em como me vai continuar a faltar.
Quase me apetece agradecer, e aproveitar em cheio o que me ensinam sem sequer ter a noção.
Como tinha saudades disso e vou continuar a ter.
...
segunda-feira, janeiro 04, 2010
And everyday we should pray...
...
"E não nos deixeis cair em tentação
mas livrai-nos do mal."
Ámen.
Mesmo quando eu (juro que) não quero, o diabo vem sempre tentar-me. (E eu que parece que não lhe sei dizer que não.) Ai.
...
"E não nos deixeis cair em tentação
mas livrai-nos do mal."
Ámen.
Mesmo quando eu (juro que) não quero, o diabo vem sempre tentar-me. (E eu que parece que não lhe sei dizer que não.) Ai.
...
Subscrever:
Mensagens (Atom)







